Mel Maia relata apreensão e reclama de conduta de motorista de aplicativo: 'Situação revoltante'
A atriz Mel Maia relatou um episódio que ocorreu com ela, no momento em que estava a caminho da terapia, nesta quinta-feira. De acordo com a atriz, ela se sentiu apreensiva pela conduta do motorista que dirigia o carro de aplicativo, durante o trajeto. A artista de 16 anos contou que o motorista, por diversas vezes, ficou olhando para ela no caminho e se sentiu desconfortável.
Ela gravou imagens enquanto estava no veículo: "Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante", afirmou a atriz.
A atriz seguiu para sua consulta com a psicóloga e, posteriormente, mais calma, contou que narrou o fato para a profissional.
"Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso... ", conta ela, que continua:
"Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem".