Flay diz que influenciador que namora deu em cima do seu boy: "Não foi o Lucas Selfie"

Por Yahoo! 25/01/2021 15h03
Por Yahoo! 25/01/2021 15h03
Flay diz que influenciador que namora deu em cima do seu boy: 'Não foi o Lucas Selfie'
Flay e Lucas Selfie - Foto: Reprodução/Instagram/Record/@flay

Flayslane causou na madrugada desta segunda-feira (25). A ex-BBB contou que um influenciador que tem namorada e se diz heterossexual deu em cima do seu boy em um evento. Internautas associaram a história com o término de Raissa e Lucas Selfie e logo sugeriram que o ex-fazendeiro teria sido o rapaz citado por Flay. A história repercutiu nas redes sociais e a paraibana precisou se explicar.


“Falei que fiquei chocada quando uma pessoa que é conhecida na internet e tem namorada deu muito em cima do Pedro. Na cara dura. No começo, vários deram em cima dele de brincadeira, mas quando chegou na vez dele ficou desrespeitoso, bizarro. Depois esse menino parou de me seguir. Aí pegaram esses posts do nada e colocaram o Lucas Selfie no meio”, diz ela.


Flay lembrou que Lucas é bissexual assumido e nunca namorou sério com Raissa Barbosa. “Não foi ele, tá? Eu odeio injustiça. Ele não tem nada a ver com essa história. Nunca o encontrei pessoalmente. Não faz sentido vocês atacarem o menino sem ter nada a ver com o rolê. Foi outro influencer que tem uma namorada real”, explicou.


Raissa e Lucas terminaram a relação iniciada em ‘A Fazenda’ neste domingo (24). Raissa usou o Instagram para fazer o anúncio e Lucas explicou no Instagram que nunca se tratou de um namoro.


"Sempre deixei muito claro isso lá dentro para todas as pessoas e principalmente para a principal pessoa que importava, o quanto eu não sabia, o quanto eu não tinha vontade, capacidade, disposição de ser um casal. Nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade. E lá dentro acabei me permitindo ficar com outra pessoa”, afirmou.