Marco Goiano, algoz do ASA em 2015, pede doações para transferência de esposa que está na UTI
Esposa de Marco Goiano contraiu covid-19 e deu a luz prematuramente
O meio-campista Marco Goiano, algoz da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2015, quando atuava pelo Tupi de Minas Gerais vive um drama em sua vida particular. O atleta viu sua esposa, Joanne Almeida, contrair a Covid-19 na reta final de uma gravidez, precisar realizar o parto prematuramente e seguir internado em estado grave, em Manaus.
O jogador utilizou as redes sociais para contar um pouco do drama que está vivendo e aproveitou para lançar uma campanha de ajuda para que a esposa possa ser transferida de Manaus para Goiânia, cidade natal do casal.
De acordo com o atleta, seria necessário o transporte da mulher através de uma UTI móvel, já que o estado de saúde dela é considerado grave. Além disso, a esposa do jogador estava grávida e teve de fazer um parto prematuro. O bebê nasceu com 34 semanas e já teve alta do hospital, enquanto que a mãe luta pela vida.
Confira abaixo o pedido de ajuda do atleta:
É com muita humildade que venho aqui nesse momento pedir a mobilização e a contribuição de todos vocês, Joanne, minha esposa pegou COVID ela estava grávida, pois dia 7 de janeiro meu filho nasceu prematuro, foi para Uti e la ficou internado alguns dias,passaram se 3 dias minhas esposa teve alta ,fomos para casa e la ficamos ,os sintomas da Joanne aumentaram ,após os 3 dias voltamos a maternidade para e entregar o leite do meu filho que ela tirou ,e lá começou o grande terror em nossas vidas, Joanne ficou internada 6 dias no oxigênio e tomando os medicamentos,no sétimo dia ela acordou mal e lá se foi para a UTI,ela mesma pediu para ir para UTI porque não estava mais aguentando,no mesmo dia que entrou para UTI. Horas depois já foi sedada e entubada, e lá se vão 8 dias de orações,de Fé, de sofrimento, de angústia, mais nunca deixamos de acreditar no milagre de Deus. Como ela está em uma maternidade na cidade de Manaus ,o hospital tem dado todo suporte,mais ainda falta alguns recursos, e como o estado dela é grave estamos tentando transferir ela para Goiânia ,cidade Natal da e dos familiares e amigos, só que para isso gera um custo muito alto de 87.000 mil para contratarmos uma UTI móvel. Então peço ajuda de todos vocês que podem contribuir ,quem não puder entendo momento de cada um,e respeitarei.
Só peço que mantenha todos em oração pela vida da minha esposa!! Amém!
Meu filho já saiu da UTI, já está em Goiânia! Uma prima buscou ele é já encontra aos cuidados da minha sogra!
DEUS abençoe a vida de cada um. Oremos pelo milagre de Deus na vida da Joanne! Abraço a todos.
Conta para Depósito
Caixa Econômica Federal
Agência: 2256
Op: 013
Nc: 00020004-2
Poupança
Pix: 01465293167