Luana Piovani revela identidade do namorado, saiba quem é

Por Quem 25/01/2021 09h09
Por Quem 25/01/2021 09h09
Luana Piovani revela identidade do namorado, saiba quem é
Luana Piovani revela identidade de namorado, Lucas Bittencourt - Foto: Reprodução/Instagram

Após especulações sobre o novo namoro, Luana Piovani decidiu mostrar o rosto do amado em seu Instagram. Na manhã desta segunda-feira (25), ela contou que o eleito é Lucas Bitencourt e em post ela aproveitou para se declarar.


"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou... uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ( Para Lucas e Luana )", disse ela, acrescentando ao final: "Lucas Bitencourt, te amo".


A atriz vinha fazendo suspense em suas redes sociais sobre o novo relacionamento. Em meados de dezembro, ela falou apenas que ele é brasileiro, tímido e muito reservado.


Recentemente, em conversa com seus seguidores, a atriz falou novamente sobre o namorado. "É genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta", garantiu. A atriz ainda explicou porque está fazendo tanto mistério com a identidade do rapaz. "Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito", afirmou.