PM prende homem de 28 anos suspeito de estuprar enteada de 11, em Maceió
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos na noite dessa sexta-feira (22) suspeito de estuprar a enteada de 11. O fato foi registrado no bairro de Jacarecica, em Maceió, na capital de Alagoas.
O boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) relata que a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada pelo Conselho Tutelar da região VI que alegava que estava com uma menina vítima de estupro.
Ao chegar ao local, os policiais descobriram que a vítima, de 11 anos, tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto, que estaria em sua residência. A guarnição policial foi até o local indicado e prendeu o suspeito.
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
