Após polêmica, namorada do Senador Rodrigo Cunha pede exoneração de cargo na prefeitura de Maceió

A profissional publicou um vídeo em que fala de sua trajetória profissional e como surgiu o convite para fazer parte do quadro da prefeitura de Maceió

Por da redação 22/01/2021 21h09 - Atualizado em 22/01/2021 21h09
Por da redação 22/01/2021 21h09 Atualizado em 22/01/2021 21h09
Após polêmica, namorada do Senador Rodrigo Cunha pede exoneração de cargo na prefeitura de Maceió
Rodrigo Cunha e Millane Hora - Foto: Reprodução

Millane Hora, cantora e advogada, além de namorada do Senador de Alagoas Rodrigo Cunha, anunciou nesta sexta-feira (22), em suas redes sociais, que não vai assumir o cargo de Assessor Especial de Políticas Sociais, para o qual foi nomeada no último dia 15/01.

A profissional publicou um vídeo em que fala de sua trajetória profissional e como surgiu o convite para fazer parte do quadro da prefeitura de Maceió e o motivo do pedido de exoneração.

“Há um bom tempo, trabalho com menores, vulneráveis, mulheres e o público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual e vi de perto a dificuldade dessas pessoas. Estudo e busco informações sobre temas sociais e, em algumas oportunidades, pude discutir e pedir ao prefeito de Maceió que olhasse para a SEMAS como um ponto de partida para fortalecer a cidadania e os direitos humanos no nosso município”, explicou Millane.

No vídeo, a advogada agradece o convite e lamenta toda a polêmica envolvendo sua vida pessoal.

“Decidi abrir mão dessa oportunidade, apesar de ter certeza da minha competência e da contribuição que poderia dar para nossa capital, porque acho inadmissível que essa situação recaia e coloque em questão a credibilidade construída com tanto trabalho, dedicação e seriedade de outras pessoas que não interferiram na minha decisão inicial de aceitar o convite, assim como não interferem na decisão que tomo hoje de abrir desse convite'', desabafou.

Millane Hora finalizou confirmando que vai seguir trabalhando na defesa das mulheres, menores e público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual, como sempre fez.