Inusitado: sogra guarda feto em geladeira após nora sofrer aborto, no Agreste

20/01/2021 14h02
20/01/2021 14h02
Inusitado: sogra guarda feto em geladeira após nora sofrer aborto, no Agreste
Maternidade que a jovem foi socorrida - Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção de moradores do município de Palmeira dos Índios na última segunda-feira (18). Uma mulher sofreu um aborto e a sogra colocou o feto na geladeira. O fato ocorreu em uma residência, localizada no Conjunto Edval Gaia.

Segundo informações, “Tuta”, como é conhecida foi socorrida e levada para a Maternidade Santa Olímpio. Dona Tereza, Sogra de Tuta, disse que pensou enterrar o feto, que segundo ela é sexo masculino em uma encruzilhada, mas resolveu colocar em uma caixa e guardar em sua geladeira para depois mostrar o médico.

O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Paulo Monteiro falou sobre o fato, que envolve uma série de ações inimagináveis. Segundo ele, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar se o aborto foi provocado ou se foi espontâneo.

O feto foi recolhido na casa da sogra de “Tuta”, na Rua São José, bairro Eucalipto, na terça-feira, por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e lavado para a sede do órgão em Arapiraca.