Após acusações de Duda, Nego do Borel perde parceria com marca no RJ
Após ter sido acusado de agressão e traição pela ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel perdeu a parceria que tinha com uma loja de celulares no Rio de Janeiro.
Na redes sociais, o diretor da marca, que se identificou apenas como Raul, postou um comunicado, nesta quarta-feira (13), para anunciar a decisão de romper o contrato com o funkeiro.
"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", informou a nota, que também trouxe a hashtag: "Não ao feminicídio".
Os seguidores apoiaram a decisão da empresa, que já deletou as publicações nas quais o funkeiro aparecia. "Atitude incrível", comentou uma internauta. "Isso sim é empatia", escreveu mais um. "Parabéns pela atitude", elogiou outro.
Borel e Duda anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020. Na noite desta terça-feira (12), a modelo usou as redes sociais para acusar o ex de agressão física e psicológica, além de tornar públicas as traições do funkeiro enquanto eles estavam juntos.
O cantor se pronunciou no fim da tarde desta quarta (13), assumiu ter traído a modelo, mas afirmou estar lendo "muitas mentiras" e disse que vai "provar sua inocência".
Leia a publicação na íntegra: