Vídeo. Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em espetinho de Arapiraca

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para a realização dos primeiros procedimentos

Por da redação 13/01/2021 21h09 - Atualizado em 13/01/2021 21h09
Por da redação 13/01/2021 21h09 Atualizado em 13/01/2021 21h09
Vídeo. Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em espetinho de Arapiraca
Homicídio em Arapiraca - Foto: Josival Menezes

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (13) próximo ao Espetinho do João, na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima do sexo masculino e que não teve a identidade revelada, estava sentado em uma mesa próximo ao estabelecimento, na companhia de uma mulher e outros amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ai local em uma motocicleta.  

Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não conseguiu, vindo a cair do outro lado da rua. Um dos suspeitos ainda foi até a vítima e desferiu várias coronhadas na cabeça do homem. Após o crime a dupla voltou para a moto e fugiu, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.