Giba acusa ex-mulher de agredir a filha e trancá-la em casa

O campeão olímpico Giba, que teve a prisão domiciliar decretada no fim do ano por dívida de pensão alimentícia aos filhos, decisão ainda não efetuada, acusou a ex-mulher Cristina Pirv de agredir Nicoll, filha mais velha deles, e de proibir que a adolescente venha morar no Brasil com ele em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube.
"A gente [Giba e Nicoll] tem essa afinidade e toda vez que acontece alguma coisa, como o vídeo que eu te mostrei dela apanhando, ela chorando... você falou no telefone com ela, você viu o desespero dela. Ela já expressou a vontade de vir morar comigo e a mãe não deixa, então ela [Pirv] acaba descontando [na filha]", afirmou o ex-jogador.
Em sua conta no Instagram, Giba divulgou o vídeo do papo e afirmou que "a verdade tem dois lados". "Fiquei durante 8 anos quieto mas cansei", declarou.
Durante a entrevista, Fontenelle, que é amiga de Giba, disse que Pirv não entregou o presente de Natal que Giba mandou para a filha de 16 anos. O campeão olímpico confirmou e declarou que "mãe sai de casa e tranca a filha dentro de casa".
Segundo Giba, o imbróglio judicial fez com que ele perdesse oportunidades profissionais: "Perdi uma campanha de três anos que eu tinha com a empresa. E a rescisão do contrato foi integral para ela. Agora, duas campanhas da Procter & Gamble caíram. Como eu vou ganhar dinheiro para sustentar meus filhos?".
Atualmente, Giba dá palestras e recebe um valor mensal pelo cargo de embaixador da FIVB.
Últimas Notícias

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará

Mãe de radialista arapiraquense passará por cirurgia e precisa de doações de sangue

Prefeituras de Penedo e de São Paulo articulam cooperação na área do cinema

Menino com Transtorno do Espectro Autista morre afogado em barreiro no interior pernambucano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
