Luciano Barbosa realiza primeira reunião com secretários e pede diagnóstico de cada setor
Barbosa pediu para cada secretário fazer um diagnóstico de sua pasta, já que na transição isso não foi possível

“Nossa gestão será baseada na legalidade e no compromisso com a aplicação eficiente dos recursos públicos”. A frase marcante do prefeito Luciano Barbosa (MDB) ocorreu na manhã desta segunda-feira, 04, durante a primeira reunião com os secretários municipais, ocorrida no Centro Administrativo.
Barbosa pediu para cada secretário fazer um diagnóstico de sua pasta, já que na transição isso não foi possível. Ele também pediu que os recursos que já estejam em caixa não sejam “perdidos” e cada real será investido em políticas públicas voltadas principalmente para quem mais precisa.
“Estamos montando uma equipe técnica que vai ajudar a máquina pública atender à demanda da população. Nossa gestão vai trabalhar com a quantidade necessária de servidores. Não vou aceitar que a prefeitura vire um cabide de empregos”, colocou o prefeito.
Na saúde e educação, duas áreas essenciais na gestão pública, Luciano Barbosa pediu que a atenção e o cuidado fossem redobrados. “Vamos investir na atenção básica, com médicos e enfermeiros dentro das Unidades Básicas e não vamos deixar faltar medicamento. Também quero agentes de saúde visitando comunidades e atendendo as famílias”, disse.
“Na educação, vamos trabalhar muito, principalmente com a valorização do professor em sala de aula, com creches funcionando e sem deixar faltar a merenda para os alunos. Os conselhos locais também serão reativados”, afirmou.
Últimas Notícias

Ciclista fica ferido após colisão com carro no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping

Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia

Lojas Leader têm falência decretada pela Justiça

Ônibus é incendiado durante operação policial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
