Arthur Aguiar fala sobre machismo: "Não quero que minha filha encontre caras como já fui"

Arthur Aguiar resolveu falar de machismo em um post em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (4). O ator, que teve uma separação polêmica de Mayra Cardi no ano passado -- ela o acusou de abusivo e traidor compulsivo --, postou um vídeo sobre mulheres que se sentiam culpadas pelo homem não ter ereção e falou do assunto.
"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou celhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", declarou ele, que é pai de Sophia, de 2 anos, de sua relação com Mayra.
Arthur ainda mandou um recado em vídeo para as pessoas que não acreditam em sua mudança, depois do fim conturbado de seu casamento com Mayra. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse ele.
Para o ator, cada um tem seu tempo para aprender algo e isso depende de sua força de vontade. "Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado", completou.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
