Tanya Roberts, de '007' e 'Sheena', morre aos 65 anos

A atriz Tanya Roberts, conhecida por interpretar a Bond girl Stacey em "007 - Na Mira dos Assassinos" (1985) e a personagem Midge na sitcom "That '70s Show" (1998-2004), morreu ontem aos 65 anos.
A notícia foi confirmada por seu agente, Mike Pingel, ao The Hollywood Reporter. Roberts estava internada desde o dia 24 de dezembro, quando desmaiou enquanto passeava com seus cachorros em Los Angeles (EUA). A causa da morte não foi revelada.
Roberts foi modelo antes de se voltar para a atuação, em meados dos anos 1970. Em Hollywood, ganhou notoriedade ao estrelar a última temporada de "As Panteras" (1980-1981), a aventura "O Príncipe Guerreiro" (1982) e "Sheena, a Rainha das Selvas" (1984), uma versão feminina de Tarzan.
Quando recebeu o convite para viver a geóloga Stacey Sutton em "007 - Na Mira dos Assassinos", Roberts hesitou. "Eu disse ao meu agente: 'As atrizes que fazem Bond girls nunca mais trabalham depois disso'", relembrou em entrevista de 2015.
De fato, poucos créditos cinematográficos se seguiram para Roberts após a participação no filme de James Bond - ao invés disso, ela se voltou para a TV, onde conseguiria seu outro papel mais marcante: Midge Pinciotti, a mãe de Donna (Laura Prepon) em "That '70s Show".
Roberts também apareceu em episódios de "Ilha da Fantasia", "O Barco do Amor" e "Alfinetadas". Seu último trabalho como atriz foi a série "Barbershop", em 2005, mas ela seguiu ativa nas redes sociais, inclusive realizando várias lives durante a pandemia.
Últimas Notícias

Veja cotas financeiras da Série D de 2025; saiba valores e o calendário de pagamento aos clubes

ASA estreia no domingo (20) em Juazeiro da Bahia pela Série D; confira tabela

Jomart Atacarejo realiza 3ª Feira de Adoção Pet com apoio de protetores e veterinários

CBF anuncia investimento de R$ 130 milhões na Série D do brasileiro

Ação policial prende três suspeitos de assaltos em rodovia do Litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
