Alagoas finaliza 2020 com 2.489 óbitos por Covid-19 e 104.818 infectados

Alagoas finalizou 2020 com 2.489 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas, nesta quinta-feira, 31 de dezembro.
O Estado registrou mais 319 casos e sete óbitos causados por complicações da Covid-19. O Estado contabilizou 104.818 casos confirmados do vírus desde o início da pandemia. Ainda há 8.641 casos suspeitos . 99.710 pacientes já estão curados.
As vítimas fatais são: um homem de 75 anos, que não tinha comorbidades, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; outro homem, de 76 anos, era hipertenso, diabético, tinha doença de Chagas e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; uma mulher de 72 anos, tinha depressão e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e uma mulher de 95 anos, cardíaca crônica, morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió. um mulher de 60 anos, que morava em Atalaia, era tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; uma mulher de 73 anos, que morava em Arapiraca, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e uma mulher de 75 anos, que morava em União dos Palmares, era diabética e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
