Agência responsável por festa de Neymar Jr. diz que evento terá 150 pessoas

A Fábrica, agência responsável pela produção da suposta festa de Réveillon de Neymar Jr., se pronunciou nas redes sociais e confirmou que irá realizar uma festa privada na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro.
Porém, negou que o evento em Mangaratiba seja para 500 pessoas, como foi amplamente noticiado até por veículos de mídia internacionais.
A nota diz: "A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência."
Segundo o colunista Leo Dias, a festa começou no sábado (26) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 01 de janeiro. Ainda vão passar pelo palco do evento Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.
Ainda segundo o colunista, a comemoração quase foi cancelada, porque o pai de Neymar Jr. teria recebido e-mails de patrocinadores que não estavam satisfeitos com a postura do craque. Assim, a festa seguiria acontecendo, mas em menores proporções.
O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento e não ser “cancelado”, já que o país passa por uma segunda onda de coronavírus.
Segundo o O Globo, o craque do PSG hospedou ainda um grupo em um mansão, cuja diária custa R$ 6 mil. Isso porque o puxadinho que ele está preparando no condomínio onde mora, apelidada de Neymarlândia, não ficou pronto a tempo.
Na imprensa internacional, Neymar está sendo duramente criticado. O jornal britânico The Sun noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus no país e destacou que o craque de 28 anos mandou construir uma discoteca com proteção acústica em um casarão na cidade para evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.
Já o DailyMail salientou que a festa acontece em um momento em que o Brasil já ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
