Neymar aluga casa para parças por R$ 6 mil a diária, mas está proibido de fazer festa com aglomeração

O réveillon de Neymar e companhia não poderá ter aglomeração. A decisão é da prefeitura de Mangaratiba e também da administração do Condomínio Portobello, onde o jogador tem uma mansão. Mesmo diante da impossibilidade de fazer uma festa, o craque do PSG alugou uma outra mansão para receber seus parças. Por dia, ele vai desembolsar R$ 6 mil.
É que o “puxadinho” que começou a construir na propriedade que já tem no próprio condomínio não ficou pronto a tempo. O Extra já havia adiantado que Neymar está fazendo uma espécie de “Neymarlândia”, um anexo com boate subterrânea para não incomodar os vizinhos, com sala de jogos, cabine para DJ, palco e mais quartos dos que já possui na sede.
A mansão que Neymar alugou tem cinco suítes e pode receber até 12 pessoas. Ao contrário da mansão do jogador, a casa anexa não fica de frente para o mar, mas para o canal que serve de entrada e saída para barcos. O imóvel de 400m2 ocupa uma área de 5 mil m². Tem área gourmet, área de lazer com churrasqueira, salão de jogos, hidro, piscina e deck privativo, além de quartos climatizados.
Segundo fontes, além dos parças, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, e os pais, o craque receberá alguns influenciadores. Entre eles, Camila Loures, que chegou a ser cogitada para o “BBB 21”. Gabily, o último affair de menino Ney, não está nesta lista.
Últimas Notícias

Maiara, irmã de Maraisa, intriga ao declarar: 'Tô pensando em mudar de dupla'

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
