Mulher inventa câncer para realizar sonho de se casar
Toni Standen chegou a raspar o cabelo para que sua história fosse convincente
Uma mulher de 29 anos usou os amigos para conseguir dinheiro para se casar. Ela afirmava eu tinha um câncer em estágio terminal para conseguir dinheiro. Toni Standen chegou a raspar o cabelo para tornar a sua história mais convincente, levando os amigos a criar uma espécie de vaquinha.
Toni revelou a duas amigas que tinha um câncer vaginal, e estas nunca questionaram. Além disso, a mulher contava detalhes de seu suposto tratamento. Momento em que amigos se reuniram e juntaram cerca de R$ 55 mil reais, para que ela e o namorado pudessem se casar, já que, segundo ela, teria apenas dois meses de vida.
A mulher ainda disse que seu pai, também acometido por um câncer, igualmente tinha pouco tempo de vida e ela gostaria de se casar antes que ele partisse.
Nesta terça-feira (22), a mulher esteve presente ao Tribunal de Chester, no Reino Undio, onde foi acusada de fraude. Tony cumpriu 5 meses de prisão e agora terá que pagar uma indenização de 2 mil libras (cerca de 14 mil reais). Na justiça, Tony pediu desculpa pelo seu comportamento. O marido, ao que tudo indica, não tinha conhecimento da mentira.