Andressa Urach diz que é criticada por se cuidar: "Crentes e recalcadas"
Em série de stories publicados nesta quarta-feira (16), Andressa Urach afirmou que está sendo criticada por mulheres religiosas que não aceitam sua dedicação à beleza.
“Estou sendo criticada por muitas mulheres crentes e recalcadas. Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, ironizou Andressa, que continuou os vídeos afirmando que a religiosidade está cegando muitas mulheres.
"Você que é crente, sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma”, completou.
Andressa Urach deixou a Igreja Universal após seis anos na instituição, e abandonou o sonho de virar pastora após afirmar que foi “usada” pelos religiosos.