Filho adotivo é suspeito de assassinar casal de idosos no Litoral Norte de Alagoas
Câmeras de segurança instaladas no imóvel devem ajudar na elucidação do crime, segundo os policiais
Policiais Militares do 6º BPM, em Maragogi, prenderam nesta terça-feira (15) um homem de 35 anos suspeito de ter assassinado um casal de irmãos idosos em Passo do Camaragibe, Litoral Norte. Ele foi conduzido à delegacia regional de Novo Lino.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo é filho adotivo das vítimas. Os policiais informaram que o homem foi detido após entrar em contradições quando questionado sobre o crime.
Ainda segundo o que foi informado pelos militares, a casa onde o casal morava e foi assassinado não tinha marcas de arrombamento e alguns pertences de valor não tinham sido roubados. Diante das circunstâncias, os militares conduziram o homem à delegacia para prestar esclarecimentos.
Câmeras de segurança instaladas no imóvel devem ajudar na elucidação do crime, segundo os policiais. Os equipamentos foram vistos pelos militares quando chegaram ao imóvel. Eles contaram ainda que as vítimas tinham por volta de 70 anos e foram mortas com golpes de faca.
O homem seria oficial aposentado da marinha. Outra hipótese que foi levantada pelos policiais e deve ser investigada trata da atuação de mais de uma pessoa no crime.
O CASO
O casal de irmãos idosos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), em uma casa situada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe, no município do Passo de Camaragibe. Os corpos foram encontrados por familiares que foram ao local e os descobriu.
A priori, os vizinhos disseram suspeitar que eles foram assassinados em uma tentativa de assalto. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência.