Ladrão pede desculpas e devolve sacola com doação para crianças com câncer

Um pacote com mechas de cabelo que estava destinado a confecção de perucas a crianças com câncer foi roubado, mas acabou devolvido nesta terça-feira (01). O objeto estava no carro de uma cabeleireira, que foi furtado no último sábado (28). O episódio inusitado aconteceu em Porto Alegre, na capital gaúcha. As informações são do UOL.
Ainda na madrugada desta terça, um homem arremessou o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, no centro de Porto Alegre, local onde o carro furtado estava parado no último sábado.
O crime ocorreu quando a dona do carro estava doando sangue. Depois do ato solidário, a mulher encontrou o seu veículo aberto.
Horas depois do crime, imagens de câmera de segurança mostram o homem atravessando a rua e devolvendo a sacola.
No pacote havia um bilhete no qual o ladrão pedia desculpas e dizia que “não sabia que era para crianças com câncer". Ele pede ainda para que o pacote seja deixado na recepção do Hospital de Clínicas.
Segundo o UOL, a sacola com as mechas foi encontrada por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (02), quando funcionários chegaram para trabalhar.
"Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: 'Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer'. E mandaram devolver", disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli ao UOL.
Rita soube do furto pela imprensa e quando encontrou o pacote ela ligou as duas situações. Ela acionou a polícia e o pacote será periciado por especialistas.
Últimas Notícias

Ciclista fica ferido após colisão com carro no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping

Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia

Lojas Leader têm falência decretada pela Justiça

Ônibus é incendiado durante operação policial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
