Homem é agredido por indivíduos após tentar evitar que grupo matasse cadela, em Taquarana
André Lourival interveio e disse que não era para fazer aquilo com a cadela
Um homem identificado como André Lourival de 34 anos, foi vítima de tortura na última sexta-feira (20) durante uma festa na casa de um indivíduo que não teve a identidade revelada, no povoado Rio das Cruzes, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que trabalha como cabeleireiro e reside em Limoeiro de Anadia, foi convidada pelo dono da residência, identificado apenas com Jó, para participar do evento. Além do dono da casa e de André Lourival, no local ainda havia outras pessoas, dentre elas, mulheres.
Ainda de acordo com o que foi apurado, em um determinado momento da festa, uma cadela apareceu no local e alguns dos homens que participavam da confraternização decidiram matar o animal.
André Lourival interveio e disse que não era para fazer aquilo com a cadela. Irritados, os suspeitos fizeram ameaças ao homem e amarraram a boca e as patas do animal.
Inconformado com a situação novamente a vítima falou que não era para maltratar a cadela. Momento que os agressores partiram para cima do homem, que ainda tentou se defender com um pedaço de madeira, mas não conseguiu devido ao número de autores que partiram para cima dele.
Após certo tempo sofrendo agressões, mulheres que também participavam da festa resolveram apartar a briga. André Lourival foi agredido com pauladas, chutes e ainda teve um número cravado nas costas com uma faca.
Depois de todo o momento de terror vivenciado pela vítima, o pai de um dos participantes da festa e um adolescente foram até um determinado local e mataram a cadela.
A Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro de Anadia já está apurando os fatos e os suspeitos foram intimados a comparecer no local para prestar esclarecimentos.