Guarnição de RP do 10º BPM impede jovem de 19 anos de se atirar de viaduto, em Palmeira dos Índios
Os Policiais acionaram então uma unidade do Corpo de Bombeiros que conduziu o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Uma guarnição de Rádio Patrulha pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palmeira dos Índios, impediu que um jovem de 19 anos se atirasse de um viaduto, em um trecho da BR-316, na entrada do município do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas com os militares, a guarnição realizava rondas, quando se deparou com o fato. O jovem estava sentado na mureta do viaduto, com as pernas penduradas e o corpo inclinado, na eminência de se atirar.
Momento em que os profissionais da segurança pública iniciaram uma conversa com o rapaz na tentativa de que ele mudasse de ideia e desistisse de cometer o ato. Percebendo que não surtia efeito o fato, um dos militares permaneceu conversando com o mesmo para que ele pudesse se distrair, na sequência os outros dois componentes da guarnição, em uma ação rápida, o seguraram e puxaram para o lado da rodovia.
Os Policiais acionaram então uma unidade do Corpo de Bombeiros que conduziu o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Familiares foram até o local e revelaram que esta não seria a primeira vez que o jovem tentava atentar contra a própria vida.