Capturado no dia 21, suspeito de participação no latrocínio de PM alagoano é solto

Por Redação 24/11/2020 13h01
Por Redação 24/11/2020 13h01
Capturado no dia 21, suspeito de participação no latrocínio de PM alagoano é solto
Johson Bulhões - Foto: Reprodução/Instagram

Após uma audiência de custódia, foi solto na segunda-feira, 24, o suspeito de participação no latrocínio cometido contra o militar alagoano Johnson Bulhões, que ocorreu no último dia 20, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

O suspeito foi identificado como Cabelão e teria pilotado a moto utilizada no momento crime. Ele havia se entregado para a polícia na noite do dia 21. No momento da prisão, ele estava na casa da sogra, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, companhado de um advogado.

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Recife, usando colete à prova de balas. A moto usada no crime, por sua vez, foi apreendida em Porto de Galinhas. 

Relembre o caso: 

O militar caminhava com a família quando foi abordado por dois assaltantes, em uma motocicleta, com arma em punho. Johnson ainda tentou reagir à ação criminosa, mas acabou baleado na cabeça, e os assaltantes levaram sua arma. Ele ainda foi levado para o Hospital da Restauração, em Recife, mas morreu na manhã seguinte ao crime.