Polícia de Pernambuco recupera arma de PM alagoano assassinado em Porto de Galinhas

Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça

Por Redação 23/11/2020 17h05
Por Redação 23/11/2020 17h05
Polícia de Pernambuco recupera arma de PM alagoano assassinado em Porto de Galinhas
Johson Bulhões - Foto: Reprodução/Instagram

A arma de fogo pertencente a Polícia Militar de Alagoas e que estava com o Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 anos, assassinado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (20), em Porto de Galinhas, no interior de Pernambuco, foi recuperada pela Polícia Militar pernambucana.



Segundo informações apuradas com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv), tenente-coronel Eduardo Liziário, ainda não há informações sobre a circunstância em que a arma foi encontrada. Ambos os suspeitos pela morte, identificados como Moreira e "Cabelão", foram detidos em PE.

"Foi recuperada desde o dia de ontem [domingo]. Já estamos resolvendo os trâmites para irmos buscá-la de volta à corporação", afirmou o coronel.

Militar assassinado na sexta-feira (23)


Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial
próximo de onde Bulhões foi morto mostram o momento em que Moreira se aproxima dele e dispara antes que o PM pudesse reagir. Com o soldado no chão, o criminoso se aproxima e toma sua arma.

"Cabelão", segundo a polícia pernambucana, estava mantendo a moto funcionando próximo ao local da ação, para facilitar a fuga.