Filho doado pela mãe biológica deseja encontrá-la em Alagoas
“É um sonho do meu pai poder dar um abraço em sua mãe biológica", revelou sua filha Luciana
Nascido em Coruripe e criado na cidade de Penedo, região Ribeirinha de Alagoas, Manoel Elias, 58 anos, está à procura de sua mãe biológica. O homem nunca conheceu sua família verdadeira, mas não perde as esperanças de que um dia possa dar um abraço apertado, em quem lhe trouxe realmente ao mundo.
Manoel Elias nasceu na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, mas ainda recém-nascido foi doado pela mãe biológica para uma família de Maceió. Não demorou muito e esta família que o acolheu nos primeiros dias, também o doou, desta vez para uma família de Penedo.
Esta família que o acolheu, registrou Manoel e lhe deu uma vida digna. Atualmente, o homem mora em Arapiraca, casou e tem quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Trabalha como motorista das organizações Arnon de Mello, em Arapiraca.
A mãe adotiva de Manoel tem 97 anos e passa poucos detalhes sobre a família biológica do filho. Quem mais dava detalhes era o pai que o criou, sempre comentava e através dele que Manoel sabe as informações que poderiam o levar até a mãe biológica.
“É um sonho do meu pai poder dar um abraço em sua mãe biológica. Queria muito que isso acontecesse, para que ele possa conhecer e conversar um pouco com a família”, revelou a filha de Manoel, Luciana.
Segundo o que foi informado, como Manoel nasceu em Coruripe, a mãe biológica dele, deve morar na cidade litorânea, ou até mesmo em um povoado próximo, chamado Poxim. Quem tiver informações e puder ajudar o Manoel a encontrar sua família biológica pode entrar em contato com o número (82) 99633-4922.