Família de Andressa Suita muito presente foi um dos motivos para Gusttavo Lima não reatar e querer privacidade
Não há qualquer viagem planejada e o Embaixador está mais recluso

Até o fim do ano, Gusttavo Lima fará shows esporádicos e eventos patrocinados. Além de ainda não se sentir seguro para retomar a estrada em função da pandemia, o cantor quer dar um tempo para respirar depois de tudo o que vem vivendo com a separação de Andressa Suita. Não há qualquer viagem planejada e o Embaixador está mais recluso. Faz tempo, aliás, que ele não tinha um momento só dele, como contam pessoas próximas.
Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.
Enquanto Andressa volta aos poucos à rotina normal de fotos e vídeos para seus stories no Instagram, Gusttavo não quer saber lá muito de se expor. Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado pela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta.
Últimas Notícias

Homem de 37 anos morre 40 minutos após ser liberado de UPA no interior de SP

Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa após familiares não conseguirem contato

ASA perde por 2 a 0 para o Central-PE em amistoso preparatório para a Série D

Mendonça barra depoimento de Deolane na CPI das Bets

Mulher e filho de 1 ano são resgatados após serem feitos reféns por uma semana no Rio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
