Candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, percorre ruas do Olho D’água dos Cazuzinhos

Por Assessoria 01/11/2020 09h09
Por Assessoria 01/11/2020 09h09
Candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, percorre ruas do Olho D’água dos Cazuzinhos
Tarcizo Freire Campanha - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, está sendo abraçado por onde passa, dialogando com os moradores e enfatizando suas propostas de governo. Na tarde de sábado, 31, percorreu as ruas do bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.

As principais demandas apresentadas pelos moradores foram a falta de saneamento básico, calçamento, iluminação pública, além de oportunidades para jovens e adultos.

O bairro dispõe de um Telecentro Municipal que na gestão de Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão será melhor aproveitado, pois é uma importante ferramenta que será utilizada na realização de cursos para capacitação profissional.

Jaildo Rocha Pereira, há 40 anos mora na rua Antônio Barbosa. Ele destacou que a mudança que Arapiraca precisa só acontecerá com Tarcizo na prefeitura. “Ele é o único que pode fazer alguma coisa por nós. A mudança que precisamos, se chama Tarcizo Freire”.

Já o senhor Evanildo Félix, morador da rua Davino Selestial, revelou sua indignação com as gestões anteriores e de acordo com ele os moradores enfrentam problemas sérios.

“Aqui não tem saneamento básico, calçamento e emprego para a população, ninguém nunca fez nada por nós. O Tarcizo merece o nosso voto porque é o único diferente e não vai nos decepcionar”.

Em sua gestão, Tarcizo Freire, vai criar o novo Distrito Industrial, com melhor qualidade estrutural, novos incentivos fiscais e maior capacidade de atrair empresas, gerando emprego para os arapiraquenses.