Empresário amarra morador de rua em carro e o arrasta até a morte
Vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 1km

Um empresário e um vigilante foram presos após amarrarem um morador de rua em um carro e arrasta-lo até a morte. O caso ocorreu na cidade de São Luís do Maranhão.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi arrastada por cerca de 1 km pelo dono de um restaurante. Segundo ele, o morador de rua havia furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento.
De acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Pessoa, Felipe César Mendonça, o crime ocorreu no dia 17 de maio, mas imagens do crime só foram divulgadas na última quarta-feira, 28.
As imagens obtidas pela polícia mostram o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, 36 anos, amarrado na traseira de uma Hilux. Em um dos momentos é possível notar o dono do restaurante aparece bebendo água enquanto a vítima está no asfalto, atrás do carro. Na sequência, o vídeo mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.
Ainda segundo o delegado, o morador de rua foi arrastado do centro da cidade até a avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande. "O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
