Tatá Werneck se desentende com a sogra, mas sela a paz por casamento com Rafa Vitti

A harmonia está abalada na família de Tatá Werneck. Ela anda se desentendendo com a sogra (quem nunca?), a atriz Valéria Alencar, por conta de Rafael Vitti. A relação, que não anda nada bem, tem prejudicado, inclusive, o casamento da apresentadora do “Lady night”. Rafa é muito apegado à mãe e tem se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá chegou até a parar de seguir a sogra no Instagram, e voltou a segui-la na última quarta-feira, numa nova tentativa de selar a paz entre elas e não prejudicar seu casamento.
Por conta do climão com a nora, Valéria não tem frequentado a casa do filho e confidenciou a amigos que Tatá é “uma pessoa difícil” e que não tem conseguido ver a neta. Ela sempre se deu muito bem com as namoradas de Rafa e adorava Julia Oristanio, ex do ator, mas com Tatá é diferente. As duas, no início do relacionamento, até que eram próximas e chegaram a trocar declarações nas redes sociais. A última publicação foi feita em dezembro do ano passado, no casamento dos sogros, após 25 anos juntos.
Tatá está numa fase mãezona e se desdobrou recentemente para se dedicar à filha, cuidar de 20 bichos que eles têm em casa e gravar 14 episódios da nova temporada do “Lady night”. Ela chegou a admitir, em recente entrevista ao O GLOBO, que se estranhou com o marido durante a quarentena.
Últimas Notícias

Reunião discute sobre os impactos dos banhos de lua em Maceió

Polícia identifica motorista assassinado dentro de carro no viaduto da PRF, em Maceió

Helicóptero cai no rio Hudson, em Nova York, e há registro de mortos

Conmebol propõe à Fifa Copa-2030 com 64 seleções

Segurança Pública convoca mais de 400 pessoas para restituição de telefones recuperados pelo Programa Celular Seguro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
