Mãe de menina estuprada e morta em Maravilha vai responder por abandono de incapaz
Corpo de Ana Beatriz estava em um saco de nylon, no telhado da casa do criminoso

A mãe da menina Ana Beatriz, 06, que foi estuprada e morta pelo vizinho, em agosto deste ano, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, irá responder por abandono de incapaz.
A ação foi ajuizada pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e recebida pelo juíz Leandro de Castro Foly.
Segundo o MPE, Ana Lúcia da Silva, mãe de Ana Beatriz, deixou de observar seu dever de guarda e cuidado com a criança e não se deu conta quando a filha sumiu.
O juiz do caso afirma na decisão que os pressupostos de admissibilidade encontram-se "devidamente delineados". "Uma vez que narrada toda a conduta delitiva, com todas as suas circunstâncias, qualificado o suposto autor do fato, classificado o crime e apresentado rol de testemunhas, a configurar a justa causa necessária para o recebimento da denúncia oferecida. Por fim, não vislumbro qualquer motivo para o não recebimento da inicial acusatória", diz.
À época do crime, o promotor de Justiça de Maravilha, Kleytionne Sousa, contou que "restou apurado que a genitora da vítima estava com a menor por volta das 03h da madrugada na rua, reunida com algumas pessoas e, dentre elas, o acusado, que já era conhecido na região pela prática de crimes envolvendo violência e grave ameaça", narra.
Segundo ele, só então após perceber o desaparecimento de Ana Beatriz é que a família começou a procurá-la, tendo desconfiado de Edvaldo em razão de seu histórico criminal. "Foi a partir daí que a Polícia Militar teria sido acionada. E, após as diligências empreendidas pela PM na casa do acusado, um saco volumoso, de onde escorria sangue, foi localizado".
O CASO
O corpo de Ana Beatriz foi encontrado dentro de um saco de nylon, no telhado da casa do autor do crime, que abusou e matou Ana Beatriz. Ele costumava dar dinheiro para a menina comprar balas e era conhecido da família da criança.
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
