PM do Paraná se confundiu e assassino do ator Rafael Miguel não foi preso

Mais cedo, chefe da polícia paulista havia afirmado que o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele tinha sido detido no Paraná

Por Redação 28/10/2020 14h02 - Atualizado em 28/10/2020 15h03
Por Redação 28/10/2020 14h02 Atualizado em 28/10/2020 15h03
PM do Paraná se confundiu e assassino do ator Rafael Miguel não foi preso
Paulo Cupertino - Foto: Divulgação

Após ampla divulgação, a Polícia esclareceu que houve equívoco na prisão de um homem que seria o autor do homicídio do ator mirim Rafael Miguel e dos pais dele.

O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, informou na tarde desta quarta-feira, que a Polícia Militar do Paraná irá anunciar que se confundiu e que Paulo Cupertino, ainda está foragido da justiça.

A informação da prisão de Paulo Cupertino havia sido dada pela PM do Paraná e divulgada pelo próprio delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes.

Paulo Cupertino estava usando o nome de Manoel Machado da Silva como disfarce para se esconder da polícia. Ele fez uma certidão de nascimento falsa na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná, e em seguida conseguiu um novo documento de Identidade.

Em 19 de junho deste ano, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva, e em julho deste ano, Cupertino entrou na lista dos procurados pela Polícia Civil de São Paulo.

(Atenção: com base na informação da polícia, o Portal Já É Notícia, divulgou a prisão de Paulo Cupertino. A notícia foi publicada nas redes sociais e enviada através de grupos de WhatsApp. Pelo equivoco, pedimos desculpas.)