Vídeo. Mulher é flagrada cometendo ato de racismo em terminal de ônibus, em Maceió

Uma mulher foi filmada cometendo atos de racismo em um terminal de ônibus no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28 e foi cometido contra uma passageira.
Nas imagens é possível ver o momento em que a passageira racista se refere de forma agressiva contra a outra passageira, que é negra, e supostamente teria furado fila. "E negro quer ter direito mais que outra pessoa? E negro é gente? Negro é herança do diabo, é herança do diabo!", diz a mulher.
O crime de racismo foi filmado por um passageiro que preferiu não se identificar. "Foi por volta de 7h da manhã, logo cedo. Essa senhora estava na fila do terminal, e reclamou de outra senhora que ela disse que tinha passado na frente dela, aí teve o início da discussão. Mas só 15 minutos depois, quando o ônibus já vinha se aproximando, essa senhora começou a ofender a mulher, que é negra", explicou.
Os fiscais do terminal de ônibus ainda orientaram a mulher a parar com as ofensas racistas e tentaram acalmar a discussão. Após as palavras da mulher, outros passageiros ficaram revoltados e tentaram impedir que ela seguisse viagem e informaram que iriam acionar a polícia.
O dos fiscais do ônibus afirmou que a mulher que cometeu o ato racista tem problemas psiquiátricos. Apesar da confusão, o crime não foi denunciado e a mulher conseguiu seguir viagem.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
