Vídeo. Homem de 58 anos passa mal e morre em calçada de residência no Centro de Arapiraca

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para a realização isolamento da área

Por Da redação 23/10/2020 18h06 - Atualizado em 23/10/2020 19h07
Por Da redação 23/10/2020 18h06 Atualizado em 23/10/2020 19h07
Vídeo. Homem de 58 anos passa mal e morre em calçada de residência no Centro de Arapiraca
Local onde o homem de 58 anos faleceu - Foto: Já é Notícia

Um homem de 58 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (23) após passar mal e desmaiar na calçada de uma residência na Rua 30 de Outubro, no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como José Alves dos Santos, conhecido como Zé Alves Contador, teria ido até uma Casa Lotérica, no Centro da cidade para sacar o dinheiro de seu benefício, quando ao retornar para casa sentou no local onde faleceu para descansar, momento este que passou mal e desmaiou.

Populares que visualizaram a cena tentaram reanimá-lo, mas ao perceber a gravidade do fato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar no local constatou o óbito do homem. O próprio órgão atestou a causa da morte de José Alves, sendo constatado como morte natural.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para a realização isolamento da área e aguardar a chegada do carro da Funerária para a preparação do corpo e em seguida o mesmo ser entregue a família para o velório.