Casal reage a assalto e é esfaqueado dentro da própria residência no Interior de Alagoas

As vítimas, identificadas como Mayara Rosendo dos Santos, 28 anos e Vanilson Lopes dos Santos, 32, foram socorridas

Por Da redação 17/10/2020 09h09 - Atualizado em 18/10/2020 01h01
Por Da redação 17/10/2020 09h09 Atualizado em 18/10/2020 01h01
Casal reage a assalto e é esfaqueado dentro da própria residência no Interior de Alagoas
Cidade de Rio Largo, Alagoas - Foto: Reprodução

Um casal foi esfaqueado após ter a casa invadida por assaltantes na noite dessa sexta-feira (16). O fato foi registrado no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas, identificadas como Mayara Rosendo dos Santos, 28 anos e Vanilson Lopes dos Santos, 32, foram socorridas por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Por volta das 22h30, um indivíduo, ainda não identificado, teria invadido a residência do casal com uma espingarda calibre 12 em punho e anunciou o assalto. O casal reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.

Ainda segundo as informações do relatório, durante a briga, o bandido conseguiu pegar uma faca escondida na cintura e golpeou as vítimas. Mayara foi atingida na região do abdômen; já Vanilson foi atacado em um dos braços.

Após o ataque, o criminoso saiu correndo da residência e não foi localizado até o momento. Os vizinhos providenciaram o socorro ao casal. Militares do 4º Batalhão foram chamados e recolheram a espingarda calibre 12, utilizada pelo suspeito, para deixá-la na Central de Flagrantes.