Em jogo atrasado da 9ª rodada, CRB perde para a Chapecoense por 1 a 0
Com a derrota o time alagoano permaneceu com 20 pontos e caiu para a 11ª colocação

O Clube de Regatas Brasil (CRB) jogou na noite desta quarta-feira (14) contra a Chapecoense e perdeu por 1 a 0 em jogo atrasado pela 9ª rodada do Campeonato Brasileira da Série B. O gol do time catarinense foi marcado por Anselmo, no segundo tempo da partida.
Com a derrota o time alagoano permaneceu com 20 pontos e caiu para a 11ª colocação, acumulando sua terceira derrota seguida na competição. A Chapecoense chegou aos 29 pontos e voltou para a segunda colocação da Série B, a três pontos do Cuiabá, mas com dois jogos a menos.
Os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado. O CRB recebe o Operário-PR, às 18h30 (de Brasília), no Rei Pelé. Um pouco antes, às 16h, a Chapecoense encara o Vitória, na Arena Condá, em Chapecó.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha no Sertão de Alagoas

Ifal protagoniza ecossistema de ciência, tecnologia e inovação de Alagoas

Procedimentos estéticos fazem influenciadora Gkay ser barrada ao chegar em país; entenda

Maiara, irmã de Maraisa, intriga ao declarar: 'Tô pensando em mudar de dupla'

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
