Sthefany Brito relata 'mix de sentimentos' na gravidez: "Insegurança e curiosidade"

Na reta final da gravidez, Sthefany Brito exibe orgulhosa sua barriga ao ser fotografada no oitavo mês de gestação. Aos 33 anos de idade, a atriz espera um menino, que vai chamar Antonio Enrico, o primeiro de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. No meio artístico há mais de 20 anos, ela já afirmava, ainda em suas primeiras entrevistas como atriz mirim, que seu grande sonho era ser mãe.
Ao conversar com Quem, Sthefany admite que idealizava como seriam seus dias de grávida – com direito a ter salvo, antecipadamente, fotos na galeria de seu celular com referências de looks para gestantes e a planejar uma viagem de compras no exterior. Com a pandemia do coronavírus, acabou descartando sair do Brasil e fez o enxoval à distância, comprando online.
Respeitando a quarentena e passando a maior parte do tempo dentro de casa na companhia do marido e dos pets, London e Montalcino, a atriz aproveitou as redes sociais para compartilhar momentos da gestação e dividir dúvidas com outras mamães de primeira viagem. Conhecida pelo comportamento sereno, Sthefany não se conteve ao ler comentários de seguidores afirmando que sua barriga parecia com a de "Barbie grávida".
“O que me incomoda é dizerem como as coisas têm que ser dentro da minha casa, em relação ao meu filho e meus cachorros...Não pode deixar isso, não pode deixar aquilo. Aí não dá, não! Sempre encarei com muita tranquilidade comentários negativos e críticas, ignorava mesmo. Mas hoje, borbulhando hormônio aqui dentro, alguns não consigo deixar passar, não.”
Sobre o marido, a atriz é só elogios. “Nosso casamento está na melhor fase... Ele é muito parceiro, companheiro! Tem cuidado muito de mim. É super preocupado e zeloso. Meu filho não poderia ter um pai melhor e eu não me imagino estar passando por esse momento sem ser com ele”, afirma. O casal está junto desde 2011 e teve um hiato na relação por seis meses, entre o fim do ano passado e início deste ano. De maneira intimista, eles celebraram a união na Itália em 2018.
Últimas Notícias

Com arapiraquense homenageada, 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas celebra ligação entre o Brasil e a África

Instalação de painéis solares deve gerar economia de cerca de R$ 800 mil mensais à Prefeitura de Arapiraca

VÍDEO: Com ajuda do videomonitoramento da SSP/AL, foragido é preso após ser filmado usando drogas perto do Marco dos Corais

VÍDEO: Deputado diz que presidente da Assembleia Legislativa de PE tem 'cunhão roxo e pinta preta' no plenário

Após capotamento, carro cai de ponte e motorista fica ferido na AL-220, em Piranhas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
