Britney Spears estaria com a capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado da cantora

Por Atrevida 09/10/2020 09h09
Por Atrevida 09/10/2020 09h09
Britney Spears estaria com a capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado da cantora
Britney Spears - Foto: Reprodução

Britney Spears está tentando assumir novamente o controle de sua vida pessoal e financeira. A cantora e seu advogado, Sam Ingham, participaram de uma audiência nesta quarta-feira (7). Segundo o portal TMZ, Ingham teria afirmado que Britney tem a “capacidade mental de um paciente em coma” após o juiz questionar o desejo da rainha do pop em ter uma outra pessoa, que não ela, administrando seu patrimônio, uma vez que Jamie Spears, pai da estrela, é o responsável há 12 anos.


De acordo com advogado, sua declaração não tinha como intenção parecer rude ou desvalorizar a cantora, mas sim fazer entender que ele poderia ser seu porta-voz durante a sessão. Ingham revelou que Spears não quer voltar a se apresentar, mas seu pai estaria tentando fazê-la retornar aos palcos.


No começo de setembro, o TMZ chegou a ter acesso aos documentos do processo, que envolviam a tutela de Britney. Na papelada, a cantora mostra-se explicitamente contra os segredos dessa briga na justiça. O advogado concordado com a cantora, argumentando que não existem questões médicas a serem protegidas, portanto não existe razão para manter as audiências escondidas.


“Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do processo agressivo de James para selar e minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público”, Sam Ingham diz no documento.