Após fim de namoro com prima, Dado Dolabella não perde tempo e recorre a app de relacionamento
O namoro de Dado Dolabella com a prima Nina Dolabella foi mais um a não resistir ao isolamento marcado pela pandemia do coronavírus. Após assumirem o relacionamento em janeiro deste ano, durante o réveillon em família, os dois terminaram há cerca de um mês, e o ator e cantor não parece querer perder tempo.
Dado Dolabella entrou num aplicativo de relacionamento para conhecer, quem sabe, seu futuro amor. No app, ele colocou como ocupação profissional, “Presidente em vida”, e instituição de ensino, Casa de Artes de Laranjeiras, onde cursou Teatro.
A apresentação traz, talvez com algum atraso, o seguinte texto: “Parecia longeeee, mas chegou! 2020... E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (seja vegano)”. Nas fotos que escolheu para seu perfil, Dado aparece numa cachoeira, sem camisa (mostrando o bem que fez a ele não comer mais carne ou produtos de origem animal), e uma mais posadinha, bem comportado. Ele, inclusive, está pagando para não publicar sua idade, 40 anos, no app, já que essa opção não existe na versão gratuita.
Dado e Nina namoraram quase um ano e compartilharam o mesmo estilo de vida. Os dois chegaram a consultar um médico especialista em fertilização para saber a probabilidade de terem filhos saudáveis no futuro, já que são primos de primeiro grau. A relação, no entanto, não acabou bem. Nina fez a limpa na maior parte das fotos dos momentos românticos do casal no Instagram e não segue mais Dado nas redes sociais. Ele também deixou de seguir a ex, mas manteve os registros do namoro.