Corpo encontrado em canavial pode ser de professor desaparecido no interior de Alagoas

Por Redação com AlagoasWeb 03/10/2020 07h07
Por Redação com AlagoasWeb 03/10/2020 07h07
Corpo encontrado em canavial pode ser de professor desaparecido no interior de Alagoas
Professor desaparecido - Foto: Arquivo


A polícia encontrou, no início da noite desta sexta-feira (02), em um canavial no Povoado Pau Ferro, zona rural do município de Teotônio Vilela, um cadáver do sexo masculino. O corpo pode ser de um professor, que está desaparecido desde ontem.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local, após receber denúncia do achado de cadáver.

“O corpo pode ser do professor Ailton Rossiter, no entanto, estamos aguardando os procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística para confirmar”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos GMCs que estão no local.



Rossiter sumiu após ser visto bebendo com um homem, já identificado pela polícia. Uma motocicleta que pertencia ao professor, também não foi encontrada. A polícia não descarta que Ailton tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O cadáver deve ser recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. Ailton Rossiter era professor de inglês da rede municipal de ensino de Teotônio Vilela.