Ator Paulo Betti se envolve em polêmica ao falar de facada em Bolsonaro
O ator Paulo Betti, que está afastado das novelas desde o fim de Órfãos da Terra, novela da Globo, acabou se envolvendo em uma verdadeira guerra com apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem partido). Em conversa com o UOL, Paulo Betti relembrou a facada que Bolsonaro levou quando ainda estava no período de campanha eleitoral, e gerou polêmica ao falar sobre o ocorrido.
“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, respondeu Paulo Betti.
Não demorou muito e a resposta do ator da Globo gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, detonou o global. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.
Quem também se mostrou revoltado com a situação foi Fabio Faria, genro de Silvio Santos e atual ministro da comunicação do governo Jair Bolsonaro.
” Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Patrícia se exaltou e denunciou o ator da Rede Globo. “Esse é um dos vídeos mais sérios que já vi. É inacreditável ver uma pessoa, que se diz ator, falando algo tão grave”, escreveu ele. “Isso ultrapassa qualquer limite do razoável. Precisamos apurar casos de pessoas públicas fazendo apologia à ideia de assassinato do Presidente da República”, finalizou, chegando a marcar o perfil da polícia federal.
O apresentador Ratinho, do SBT, também se manifestou e disparou: “Quando eu falo que esses esquerdopatas são doentes, tem gente que não acredita”. Confira a publicação: