Pré-candidato a vereador é vítima de agressão física em Lagoa da Canoa
Suspeito da agressão é filho de assessor parlamentar e foi denunciado na Central de Polícia de Arapiraca
O período eleitoral virou caso de polícia em Lagoa da Canoa. Na última sexta-feira, 25, o pré-candidato a vereador Professor Oliveira, denunciou que foi vítima de agressão física. O crime teria sido cometido pelo filho de um assessor parlamentar da oposição e foi denunciado na Central de Polícia de Arapiraca.
De acordo com o pré-candidato, o filho do assessor do deputado Estadual Jairzinho Lira entrou em seu estabelecimento comercial, juntamente com outro homem identificado como Luquinha, e tentaram lhe agredir com um pedaço de pau.
O pré-candidato possui uma loja de bijuterias e teria recebido o pedido de um isqueiro. Ao se abaixar para pegar o objeto, professor Oliveira notou um vulto em sua direção, como se algo fosse atingir sua cabeça. Ele conseguiu saltar e o objeto atingiu seu peito e braço direito.
Segundo Professor Oliveira, os suspeitos fugiram sentido a um veículo, modelo Celta de cor preta. O caso foi levado ao conhecimento policial, quando o pré-candidato prestou queixa na Central de Polícia de Arapiraca. Ele também fez exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Em suas redes sociais, a prefeita e pré-candidata a reeleição, Taina Veiga postou uma nota de repúdio citando o caso. "Antes mesmo de ser prefeita, como pessoa, sempre fui contra a violência seja ela de qual natureza for. Em meu mandato, sempre priorizei a segurança e a paz do povo canoense", disse a prefeita.