RP do 3º BPM recupera dois veículos com queixa de roubo em Arapiraca

Diante dos fatos, os militares encaminharam os veículos para a Central de Polícia Civil

Por Da redação 24/09/2020 13h01
Por Da redação 24/09/2020 13h01
RP do 3º BPM recupera dois veículos com queixa de roubo em Arapiraca
Veículos recuperados pela Rádio Patrulha - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados por uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O primeiro, na Rua Antônio Oliveira Melo, no bairro Brasília, o segundo foi registrado após o proprietário do ciclomotor rastrear o veículo e acionar a PM, em uma Rua Projetada, no bairro Cacimbas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, no primeiro registro, os militares foram informados no dia 20 de setembro, que no endereço havia uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NMH 7905 abandonada em via pública, os Policiais realizaram a consulta, mas nada de anormal foi identificado. Então a guarnição conduziu o veículo até a sede do 3º BPM, em Arapiraca, devido a infração de trânsito. Ao consultar nesta quinta-feira (24) foi constatado que o mesmo estava com queixa de roubo.

No segundo caso, a guarnição foi acionada via Copom, para averiguar uma denúncia de um ciclomotor Shineray xy 50q/Phoenix de placa QLE 5852, que havia sido roubado e o rastreador estava mostrando a localização. Os militares de pronto se deslocaram ao endereço e encontraram o veículo abandonado em um terreno baldio.

Diante dos fatos, os militares encaminharam os veículos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.