Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa

Por Metrópoles 24/09/2020 07h07
Por Metrópoles 24/09/2020 07h07
Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa
Neymar manda 'oi' no inbox da modelo russa Nina Mood - Foto: Reprodução

Diego Aguiar, amigo próximo de Neymar Jr, postou uma série de registros nesta quarta-feira (23) ao lado de Nina Mood, jovem russa de apenas 18 anos. No feed de seu Instagram, ele publicou uma imagem abraçado à garota, curtindo uma noitada em uma piscina de Dubai, nos Emirados Árabes e chamou atenção do jogador famoso.


Neymar mandou um “oi” no inbox de Nina e o print da investida foi compartilhado por Diego.


Não se sabe se o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) compareceu ou não à festinha particular do amigo, mas com o registro da mensagem à Nina, Neymar acabou se envolvendo em uma nova polêmica.


Isso porque em uma das postagens, Diego pediu sugestões aos seguidores do que fazer com a modelo russa. “Vocês mandam”, afirmou. O comentário gerou revolta e acusações de machismo nas redes sociais.


“Você não tem vergonha não cara? Expondo a mulher como se fosse um ponto turístico, uma atração, um objeto! Cadê o senso do ridículo?”, disse uma internauta. “Nojo desse cara que acha que mulher é objeto”, afirmou outra. “Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu”, pediu uma terceira.


O amigo de Neymar não se incomodou com as críticas. Ele ainda levou a jovem de 18 anos e a youtuber Carolina Pico para um badalado restaurante de comidas típicas brasileiras e debochou: “Vai levar todo meu auxílio deste mês”.