Inquilino mata casal e leva dedos para sacar dinheiro no banco

Por Redação 09/07/2020 14h02 - Atualizado em 09/07/2020 17h05
Por Redação 09/07/2020 14h02 Atualizado em 09/07/2020 17h05
Inquilino mata casal e leva dedos para sacar dinheiro no banco
Foto: Reprodução
O inquilino de um casal de idosos confessou o duplo assassinato para sacar dinheiro da conta bancária das vítimas. Ele decepou quatro dedos da mulher, para ter acesso à sua conta, no Banco do Brasil. O crime aconteceu no último domingo (5), na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

Segundo informações, o criminoso, que mora em uma pequena casa, que fica nos fundos do imóvel das vítimas, atraiu Dionélia Giacometti Mai, com a desculpa de que haveria um vazamento na casa alugada.

O criminoso matou a mulher asfixiada e decepou seus dois dedos polegares e os dois indicadores, na intenção de fazer um saque em sua conta bancária. Ele se dirigiu à residência do casal, matou o marido de Dionélia, Eldon Mai, e pegou os cartões bancários, para tentar o saque com as impressões digitais da idosa, mas não teve sucesso.

Após o sumiço do casal, uma empregada acionou a polícia.

O crime foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem. Na consulta ao veículo, foi constatado que ele estava em nome de Dionélia Giacometti. O suspeito confessou o crime e indicou à polícia onde havia enterrado os corpos. Na ocasião, também foi constatado que a mulher do autor tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas.


Local onde os corpos foram localizados ( Foto: PRF)

Os corpos do casal foram encontrados enterrados próximo a uma rodovia no município de Chupinguaia (RO), depois que uma força-tarefa foi montada, envolvendo PRF, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica Científica.

O casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que vai continuar investigando o caso. Já a criança encontrada no carro com os suspeitos foi entregue ao Conselho Tutelar.