Casal restringe atendimento a clientes apenas por telefone e meios eletrônicos
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que seus serviços de atendimento ao cliente prestados nas Centrais Já! estão suspensos pelos próximos 15 dias. A paralisação obedece ao decreto Nº 69.529 do Governo do Estado de Alagoas, publicado nesta quinta-feira (19), e visa o “enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Covid-19 (coronavírus)”.
Sem a via presencial, a Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular. É aconselhável que o cliente tenha em mãos o CPF, RG, número de matrícula (localizada no topo da conta de água) e nome da mãe. Entre os serviços disponibilizados estão a solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc. O atendimento telefônico está disponível das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h durante os fins de semana e feriados.
Por computador ou smartphone, o atendimento é feito pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/. No site, o internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido, são elas: emissão de 2ª via, informar vazamento ou falta de água, medição individualizada, análise de projetos e viabilidade técnica.
A Empresa também disponibiliza o Whatsapp pelo número 99641-5462. Por esse aplicativo, é possível solicitar corte, religação, informar vazamento de água e esgoto, falta de água, etc.
Sem a via presencial, a Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular. É aconselhável que o cliente tenha em mãos o CPF, RG, número de matrícula (localizada no topo da conta de água) e nome da mãe. Entre os serviços disponibilizados estão a solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc. O atendimento telefônico está disponível das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h durante os fins de semana e feriados.
Por computador ou smartphone, o atendimento é feito pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/. No site, o internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido, são elas: emissão de 2ª via, informar vazamento ou falta de água, medição individualizada, análise de projetos e viabilidade técnica.
A Empresa também disponibiliza o Whatsapp pelo número 99641-5462. Por esse aplicativo, é possível solicitar corte, religação, informar vazamento de água e esgoto, falta de água, etc.
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