Wesley Safadão fala de último encontro com Gabriel Diniz: 'Disse que estava construindo a casa dele'

Por Quem 29/05/2019 09h09 - Atualizado em 29/05/2019 12h12
Por Quem 29/05/2019 09h09 Atualizado em 29/05/2019 12h12
Wesley Safadão fala de último encontro com Gabriel Diniz: 'Disse que estava construindo a casa dele'
Foto: Reprodução
Muito emocionado, Wesley Safadão fez uma homenagem durante o velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de avião monomotor. Ele falou ao microfone durante a missa de corpo presente, que aconteceu no ginásio ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história", disse ele.

"A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso", acrescentou.
Ainda emocionado, o cantor ainda falou sobre quando o viu pela última vez "Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado", disse, acrescentando que o forrozeiro era uma pessoa de extremo alto-astral.

"Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria", finalizou ele, que ainda cantou a música Paraquedas, de Gabriel Diniz.