ASA poderá contar com Dinda contra Campinense, com Berger ainda não

Por Assessoria 15/05/2019 19h07 - Atualizado em 15/05/2019 22h10
Por Assessoria 15/05/2019 19h07 Atualizado em 15/05/2019 22h10
ASA poderá contar com Dinda contra Campinense, com Berger ainda não
Foto: Assessoria de Imprensa/ASA
O técnico Nêdo Xavier está montando as peças do xadrez com o elenco do ASA que vai enfrentar o Campinense (PB), no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe alvinegra treinou lances laterais com o lateral esquerdo Foguinho, toques de bola no meio de campo e fortalecimento dos atletas.
Até o atacante Dinda, que está sendo acompanhado pelo Departamento Médico (DM) treinou com a equipe.

Acompanhamento

Depois fez exercícios individuais com o meia Berger, que possivelmente poderá ser selecionado para o jogo contra o Campinense. Pelo menos estará liberado pelo DM.

Ao contrário de Dinda, Berger ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Na tarde desta quarta-feira, ele fez exercícios específicos de tração e potência muscular com o fisioterapeuta Léo Novais.

No entanto, será só uma questão de tempo e de recuperação. Por outro lado, o clube aguarda a entrada do jogador no Boletim Informativo Desportivo (BID). O que poderá acontecer nas próximas horas ou até o final de semana.

“Trabalho mobilidade e tração para que ele tenha uma recuperação mais precisa e fortalecida. Mas, jogar contra o Campinense neste sábado nem pensar”, disse o fisioterapeuta alvinegro.