Após derrota na estreia Coruripe voltou aos trabalhos no Gersão

Por Assessoria 07/05/2019 18h06 - Atualizado em 07/05/2019 21h09
Por Assessoria 07/05/2019 18h06 Atualizado em 07/05/2019 21h09
Após derrota na estreia Coruripe voltou aos trabalhos no Gersão
Foto: Agapito Santana
Após ser derrotado na estreia do Brasileiro da Série D, pelo time do Sergipe, o elenco do Coruripe retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira 06, no estádio Gérson Amaral e treinou também nesta terça-feira nos dois períodos. Com a derrota, o time praiano está na 4ª colocação do Grupo A-8.

O preparador físico Pierre Góes e o preparador de goleiros, Índio, comandaram as atividades regenerativas e preparatórias para o segundo jogo do Hulk e o primeiro fora de casa. O técnico Lino comandou um jogo treino para os atletas que não atuaram ou atuaram parte do jogo contra o Sergipe; o adversário foi a equipe Sub-20 do próprio Coruripe, que se prepara para o Campeonato da categoria.

Reforçado

Para o jogo de domingo no Cornélio de Barros, o técnico Lino deverá contar com todos os jogadores do elenco para enfrentar o Salgueiro. Dos jogadores que ficaram fora da estreia por não ter saído no BID em tempo hábil, já foram regularizados os laterais Pinheirinho e Drey, o zagueiro André Nunes, o meia Shalon e o atacante Josy. O supervisor Erilúcio Ferreira espera que até a quinta-feira 09 o goleiro Ferreira, o lateral direito Lázaro e os meias Palhinha e Filipe André também recebam condição de jogo. No grupo, dois jogadores estão no DM e são dúvidas para o próximo jogo, o meia João Grilo e o atacante André.

O Hulk Praiano está no Grupo A-08 com Sergipe, Fluminense, de Feira, e Salgueiro.