Fabiano Leão diz que Professor Ivanildo Nunes foi inocentado das acusações de pedofilia

Por Assessoria 01/05/2019 08h08 - Atualizado em 01/05/2019 11h11
Por Assessoria 01/05/2019 08h08 Atualizado em 01/05/2019 11h11
Fabiano Leão diz que Professor Ivanildo Nunes foi inocentado das acusações de pedofilia
Foto: Assessoria
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sua sessão ordinária ontem, terça-feira (30), sob à presidência do vereador Jario Barros, da vice-presidência de Thiago ML, do primeiro secretário Dr. Fábio, e do segundo secretário, Pablo Fénix. A reunião também contou com a presença dos vereadores Moisés Machado, Sergio do Sindicato, Edvânio do Zé Baixinho, Aurélia Fernandes, Fábio Henrique, Willomaks da Saúde, Professora Graça, Pastor Marcos Caetano, Léo Saturnino, Gilvania Barros e Melquisedec de Oliveira.

Durante a sessão, foi aprovada a indicação do vereador Fábio Henrique, solicitando à Secretária Municipal de Infraestrutura a adaptação da Praça de Food Truck, no Bosque das Arapiracas. O vereador solicitou banheiros, mesas e bancos para a comodidade da população.

Na ocasião, o vereador Fabiano Leão respondeu as críticas que recebeu por ter concedido o Título de Cidadão de Arapiraca para o professor Ivanildo Nunes da Silva, que foi acusado de pedofilia.

"Se as acusações contra o professor de Escolinha de Futebol Infantil fossem verdadeiras centenas de outros garotos teriam o acusado também", disse o vereador.

O vereador Fabiano Leão, também criticou a atitude do deputado estadual Cabo Bebeto, que tentou denegrir a sua imagem ao fazer comentários sem saber o assunto e pediu ao deputado que respeite Arapiraca.

O parlamentar de Arapiraca concluiu afirmando que o professor Ivanildo Nunes da Silva, continua exercendo suas atividades com as crianças, "tirando-as dos caminhos das drogas e dos caminhos do crime".

O vereador Willomaks da Saúde também foi solidário as palavras do vereador Fabiano Leão, lembrando que o próprio Didira, que hoje está no Centro Sportivo Alagoano (CSA), foi formado nas Escolinhas de Futebol do Professor Ivanildo.

A vereadora Professora Graça também se solidarizou com o colega parlamentar, lembrando que na época da entrega do Título de Cidadão Honorário de Arapiraca. "Já tínhamos conversado com membros da justiça e recebemos a garantia de que o Professor Ivanildo seria inocentado por falta de provas".

Outro assunto abordado por ela foi o Projeto de Reforma da Previdência. "Caso o projeto seja aprovado a aposentadoria ficará mais difícil, pelo menos, em alguns pontos". A vereadora pediu a sociedade que use as redes sociais para protestar contra essa Reforma da Previdência.

Já o vereador Edvânio do Zé Baixinho, voltou a criticar duramente a gestão do prefeito Rogério Teófilo, afirmando que está cobrando em nome da população. Ele deu nota zero ao tratamento dado pela administração ao setor da Saúde Municipal. "Até mesmo o material de limpeza e higiene está faltando, obrigando os servidores a fazerem a chamada vaquinha para poder comprar esse material".

Edvânio do Zé Baixinho disse que um simples termômetro, para que os médicos possam medir a temperatura dos pacientes, está em falta. "O que reforça mais ainda minha decisão de sair da base de apoio à esta administração, que não tem atendido aos anseios da população".