Sem o meia Berger, ASA treina com Foguinho e poderá ter mais um reforço para a Série D

Por Assessoria 30/04/2019 19h07 - Atualizado em 30/04/2019 22h10
Por Assessoria 30/04/2019 19h07 Atualizado em 30/04/2019 22h10
Sem o meia Berger, ASA treina com Foguinho e poderá ter mais um reforço para a Série D
Foto: Assessoria de Imprensa
O meia Berger, de 32 anos, se machucou durante o amistoso contra o Confiança e, possivelmente, ficará fora da equipe que vai estrear na Série D, do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (5), às 16 horas, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, contra o Jacuipense, da Bahia.

No entanto, o técnico Nedo Xavier vai precisar de dois treinos com os portões fechados, que serão realizados nesta quarta-feira (1º) e na quinta-feira (2), para arrumar o elenco e definir cada posição para jogar a primeira rodada da Série D.

Na tarde desta terça-feira (30), o técnico alvinegro já contou com a presença do lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que chegou na madrugada em Arapiraca e conseguiu treinar com os demais jogadores, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Já o meia Berger está sendo avaliado pelo Departamento Médico (DM) do clube e fez exercícios acompanhado de dois fisioterapeutas do ASA. Ele chegou a correr em volta do campo. Mas, por recomendação médica, deverá não jogar na estreia do campeonato brasileiro.

Volante na área

Para fortalecer o alvinegro na Série D, a direção do ASA poderá trazer mais um atleta esta semana. As negociações estão avançadas e tudo indica que o alvinegro terá mais um volante na área.